Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de estupro de vulnerável é preso preventivamente em Santo Augusto
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santo Augusto, realizou na tarde desta sexta-feira (27) a prisão preventiva de um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável contra uma adolescente menor de 14 anos.
O crime teria ocorrido na noite do dia 24 de março, em Santo Augusto. A investigação contou com apoio da polícia do município de Campo Novo, que auxiliou na apuração dos fatos e na identificação do suspeito.
Após ser localizado, o homem foi preso em Santo Augusto e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Bruno Chaves, o suspeito responderá a inquérito policial por estupro de vulnerável, crime classificado como hediondo. Ainda conforme a autoridade policial, o homem não possui antecedentes relacionados a crimes sexuais.
A Polícia Civil não divulgou mais detalhes do caso para preservar a vítima e seus familiares.
Saiba mais: Polícia Civil investiga suspeita de estupro de vulnerável em Santo Augusto
Autor
Maira kempf
Em: 27/03/2026, 15:14

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


