Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é feita refém durante assalto e tem carro roubado em Panambi
Uma mulher foi feita refém durante um assalto na noite de quinta-feira (26) em Panambi. O crime foi por volta das 21h, quando a vítima chegava ao apartamento dela na Rua Johan Muller, no centro da cidade.
De acordo com a Brigada Militar, dois homens armados abordaram a mulher no momento em que ela estacionava o veículo. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a abrir o carro e acabou sendo levada pelos suspeitos.
Os criminosos fugiram em direção ao trevo de Panambi, no sentido Santa Bárbara do Sul. Já na BR-285, a cerca de três quilômetros do trevo, a mulher foi abandonada em uma estrada de chão próxima da rodovia.
Antes de fugir, os suspeitos ainda ameaçaram a vítima, afirmando que ela seria morta caso acionasse a polícia. Um caminhoneiro que passava pelo local prestou socorro e acionou a Brigada Militar.
O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado. Buscas são realizadas, mas até o momento, os criminosos não foram localizados.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 27/03/2026, 10:24

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Encontro com equipes definiu data de abertura da competição e próximos encaminhamentos do torneio municipal

Segundo a nota, o encerramento ocorre por motivos administrativos.





