Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil investiga suspeita de estupro de vulnerável em Santo Augusto
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar uma suspeita de estupro de vulnerável ocorrido nesta semana em Santo Augusto.
De acordo com o delegado Bruno Chaves, a família da vítima, uma menor de 14 anos, procurou a polícia e relatou os fatos. A vítima já passou por avaliação médica e foi encaminhada para a realização de exames periciais.
Ainda conforme o delegado, o próximo passo da investigação será a realização do depoimento especial da menor envolvida, procedimento adotado para evitar a revitimização durante a apuração.
O possível autor já teria sido identificado, porém, até o momento, não houve prisão, uma vez que a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial.
Outros detalhes não serão divulgados, a fim de preservar a vítima e seus familiares, conforme previsto na legislação.
Autor
Maira kempf
Em: 26/03/2026, 15:20

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Fato teria ocorrido nesta semana

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Fato teria ocorrido nesta semana

Atividade será realizada no salão paroquial e marca retorno após período de férias

Crime ocorreu na frente de três crianças; suspeito fugiu após espalhar gasolina e caso é investigado como possível tentativa de feminicídio

Lucas Forgiarini de Matos se formou no curso de Educação Física. Solenidade ocorreu no último sábado (21), justamente no Dia Internacional da Síndrome de Down

Processo apura a morte de Jarbas David Heinle, então secretário de Saúde e filho do prefeito de Bom Progresso



