Rádio
Nenhum programa no ar
Atleta de São Martinho conquista liderança da Copa Brasil e segue entre os destaques do Campeonato Nacional LINADE
O esporte de São Martinho voltou a ser destaque em nível nacional. Ao fim da 6ª etapa do Campeonato Nacional LINADE, o atleta são-martinhense Luis Gustavo Cardoso Thomas comemorou importantes resultados, encerrando mais uma fase da competição com o sentimento de gratidão e dever cumprido.
Entre os principais destaques da etapa está a conquista da liderança do ranking da Copa Brasil, consolidando o excelente momento vivido pelo atleta na temporada. Além disso, ele garantiu o 7º lugar no Campeonato Nacional na modalidade Mira Aberta 25 metros e a 4ª colocação na Carabina Standard Leve pela Copa Brasil, resultados que refletem o alto nível técnico da competição.
Segundo o atleta, cada conquista é fruto de muito esforço, disciplina e dedicação.
"Cada resultado representa muita disciplina, dedicação e superação. Continuarei trabalhando firme em busca de evoluir ainda mais e representar da melhor forma o esporte que tanto amo."
Gustavo também fez questão de agradecer o apoio recebido ao longo da caminhada, destacando a importância do incentivo para que pudesse representar São Martinho em mais uma etapa nacional.
"Quero agradecer de coração ao Município de São Martinho pelo apoio e suporte para que eu pudesse participar desta competição. Meu muito obrigado também aos patrocinadores do comércio local, que acreditam no esporte e incentivam essa caminhada."
Por fim, o atleta estendeu seu reconhecimento aos familiares e amigos que acompanham e incentivam sua trajetória.
"Agradeço ainda aos meus amigos e à minha família por toda a torcida, apoio e incentivo em cada desafio. Vocês fazem parte de cada conquista."
Com resultados expressivos e ocupando a liderança da Copa Brasil, o atleta segue focado nas próximas etapas da temporada, levando o nome de São Martinho ao cenário nacional e mostrando a força do esporte local.
Fonte: Rádio 91.5FM
Autor
Dionata Menezes
Em: 28/07/2026, 15:20

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Vítima é um homem de 30 anos

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Inquérito apura se o filho do presidente atuou para favorecer lobista em tentativa de contrato milionário com cannabis medicinal no governo.

Ação, coordenada pelo delegado Bruno Chaves, também resultou no recolhimento de drogas, dinheiro e no encaminhamento de um adolescente ao Conselho Tutelar.


