Rádio
Nenhum programa no ar
Família busca 14 doadores de sangue para moradora de Santo Augusto em tratamento de saúde no HCI
Familiares e amigos de Bruna Camila Padilha, de 29 anos, moradora de Santo Augusto, estão mobilizando uma campanha para conseguir 14 doadores de sangue, de qualquer tipo sanguíneo. Bruna foi diagnosticada com leucemia e está internada no Hospital de Clínicas de Ijuí (HCI), onde realiza tratamento.
As doações devem ser feitas no Núcleo de Hemoterapia do HCI. Conforme orientação do hospital, podem doar pessoas entre 16 e 69 anos, com peso mínimo de 50 quilos, em boas condições de saúde e portando documento oficial com foto.
Menores de 18 anos também podem realizar a doação, desde que apresentem termo de consentimento assinado pelo responsável legal.
O atendimento do Banco de Sangue ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, mediante agendamento prévio. Os interessados podem agendar pelo telefone (55) 3331-9373 ou pelo WhatsApp (55) 9 8176-3993, somente por mensagem de texto.
A família pede o apoio da comunidade neste momento, reforçando que a solidariedade pode fazer a diferença no tratamento de Bruna.
Autor
Maira kempf
Em: 12/05/2026, 10:13

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea






