Rádio Querência

Polícia Civil descarta, por ora, feminicídio em investigação sobre morte de mulher em Redentora

Polícia Civil descarta, por ora, feminicídio em investigação sobre morte de mulher em Redentora
Foto: RD FOCO

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (6), em sua residência no bairro Nove de Julho, em Redentora. A vítima foi identificada como Tamiris Tauana da Rosa Koch.

De acordo com as informações apuradas, Tamiris apresentava ferimentos provocados por faca na região do pescoço e já estava sem vida quando foi localizada, por volta das 9h.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime. Em entrevista concedida à Rádio Querência na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pelo caso, Vilmar Alaides Schaeffer, informou que as investigações estão avançando e que, até o momento, a hipótese de feminicídio foi descartada.

Questionado sobre a possibilidade de arrombamento na residência ou de furto de objetos, o delegado afirmou que não há sinais evidentes de invasão e que nenhum item foi levado do imóvel, descartando, por ora, a hipótese de latrocínio.

A reportagem também questionou se existia a possibilidade de a vítima ter atentado contra a própria vida. Segundo o delegado, essa hipótese também foi descartada, sendo tratado como um caso de homicídio.

Ainda conforme a autoridade policial, a vítima não possuía antecedentes e não tinha envolvimento com drogas.

Os trabalhos investigativos seguem em andamento para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Tamiris foi sepultada nesta quinta-feira, no cemitério Municipal de Redentora.

M

Autor

Maira kempf

Em: 07/05/2026, 09:18