Rádio Querência

APAE de Santo Augusto promove Pedágio Solidário nesta sexta-feira

APAE de Santo Augusto promove Pedágio Solidário nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

A APAE de Santo Augusto realiza nesta sexta-feira, 8 de maio, mais uma edição do Pedágio Solidário APAEANO. A ação acontece a partir das 7h30 e tem como objetivo mobilizar a comunidade em apoio às atividades desenvolvidas pela entidade.

Com o tema voltado à inclusão, esperança e solidariedade, voluntários, equipe da APAE e apoiadores estarão nas ruas arrecadando contribuições e reforçando a importância do trabalho realizado pela instituição no município. Quem contribuir, terá um adesivo fixado no veículo, para identificação.

A campanha destaca que pequenos gestos podem gerar grandes transformações, incentivando a população a participar dessa corrente do bem e colaborar com as ações que beneficiam pessoas atendidas pela entidade.

A organização informa ainda que, em caso de chuva, o evento será transferido para uma nova data.

Galeria de imagens

A

Publicado por

Admin

Em: 07/05/2026, 14:08