Rádio
Nenhum programa no ar
Pedestre morre atropelada, motorista não percebe e anda com o corpo pendurado ao carro entre Santo Ângelo e Giruá
A Polícia Civil investiga um atropelamento com morte registrado na madrugada deste domingo (8) na RS-344, entre Santo Ângelo e Giruá. A vítima foi atingida pelo veículo na rodovia, mas o motorista só percebeu o acidente ao encontrar o corpo preso no carro.
O caso aconteceu por volta das 3h30min. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do Volkswagen Fox relatou que transitava próximo ao trevo de acesso a Giruá, quando bateu em algo que acreditava ser um animal.
Ele disse para os policiais que havia muita neblina no trecho e que não parou por insegurança de permanecer no local. Alguns quilômetros depois, o passageiro que o acompanhava percebeu que havia uma perna humana pendurada sobre o vidro traseiro do carro.
Já na cidade de Giruá, o motorista do veículo acionou a Brigada Militar e se apresentou na delegacia. Até o momento, a vítima não foi identificada, apenas que é uma mulher de naturalidade Argentina.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. De acordo com a Polícia Civil, as lesões encontradas no corpo e os danos no veículo são compatíveis com os depoimentos. Um inquérito será instaurado para apurar os fatos.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 09/06/2025, 04:17

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Cerca de 48 equipes, distribuídas em 10 chaves participarão do campeonato






