Rádio
Nenhum programa no ar
Festa “29 anos sem Pebesom” é neste sábado em Santo Augusto
Santo Augusto se prepara para mais uma noite de nostalgia, música e reencontros. Neste sábado, dia 7 de novembro, o Clube recebe a festa “29 anos sem Pebesom”, evento que já se tornou tradição no município.
Em entrevista à Rádio Querência, o organizador Celso Luiz Perussatto convidou a comunidade para participar da programação, que tem como proposta reviver os velhos tempos, relembrar histórias e reunir amigos ao som de grandes sucessos que marcaram época.
A noite será embalada por Celso Luiz Perussatto, com um repertório especial de clássicos das décadas de 70, 80 e 90, resgatando a trajetória da Pebesom, que teve início com os irmãos Renato Perussatto, conhecido como Peru, e Gilberto Perussatto, o Beto. A empresa de sonorização se consolidou como referência na região, marcando presença em festas e eventos ao longo dos anos.
A expectativa é de uma noite de muita música, nostalgia e reencontros marcantes, celebrando as lembranças e a história da Pebesom em Santo Augusto e região.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone ou WhatsApp (55) 99626-7353.
Autor
Maira Kempf
Em: 04/11/2026, 06:44

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




