Rádio
Nenhum programa no ar
Corsan: Ministério Público de Contas recomenda manutenção da cautelar
O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Geraldo da Camino, divulgou no início da noite desta segunda-feira, novo parecer sobre o processo da Corsan. A posição de Da Camino é a de manutenção da cautelar relativa à desestatização da companhia. A cautelar é o último processo que impede a consolidação da venda da companhia. O leilão ocorreu em dezembro do ano passado, porém, o contrato ainda não foi assinado.
Além disso, os deputados Jeferson Fernandes e Miguel Rossetto, ambos do PT, se reuniram com o presidente do TCE, Alexandre Postal, nesta segunda-feira. No encontro, os parlamentares solicitaram a derrubada do sigilo que pesa sobre o processo e que o presidente não ceda à pressão do governo do Estado, que visa derrubar a liminar que impede a assinatura do contrato.
Na semana passada, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) enviou ofício à Corte requerendo ao presidente a suspensão da liminar, de forma monocrática, em movimento inédito. Segundo os deputados, Postal ainda está analisando o caso.
Autor
Bruno Vargas
Em: 04/07/2023, 05:53

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





