Rádio
Nenhum programa no ar
Após roubo em Santo Augusto, suspeito é capturado pela BM de Ijuí no acesso a Catuípe
Um veículo foi roubado durante a madrugada deste último fim de semana em Santo Augusto. O fato foi prontamente constatado pela Brigada Militar do município que, diante da rápida evasão do suspeito, comunicou a Brigada Militar de Ijuí para apoiar na operação.
Segundo o capitão da Brigada Militar de Ijuí, Henrique Dornelles Callegaro, a guarnição conseguiu localizar o indivíduo após o início do acompanhamento. A perseguição tática seguiu até a "saída velha", no acesso em direção a Catuípe, onde o suspeito foi finalmente interceptado e capturado. Vale ressaltar que o homem já possui histórico criminal, tendo se envolvido anteriormente em um caso de atropelamento na cidade de Ijuí.
Autor
Bruno Vargas
Em: 29/06/2026, 11:50

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


