Início Notícia Voltar

Representantes da Amuceleiro estiveram reunidos com as bancadas para tratar da ponte interestadual entre Barra do Guarita e Itapiranga

Conforme falou o Prefeito Rodrigo, o projeto já está em fase de conclusão, tendo sido investido recursos das Bancadas Gaúcha e Catarinense.

26/05/2023 07:48 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Foto: Divulgação


Na última quarta-feira dia 17 de maio, estiveram representando a Amuceleiro (Associação dos Municípios da Região Celeiro) na reunião da Bancada Gaúcha os Prefeitos Alceu Diel deTiradentes do Sul, Presidente da Associação e o Prefeito de Barra do Guarita e também Presidente da Rota do Yucumã, Rodrigo Locatelli Tisott, onde a convite dos Deputados Gaúchos explanaram o projeto da Ponte Interestadual entre os municípios de Barra do
Guarita/RS e Itapiranga/SC. Conforme falou o Prefeito Rodrigo, o projeto já está em fase de conclusão, tendo sido investido recursos das Bancadas Gaúcha e Catarinense. Também foi confirmado pelo Lider da Bancada Gaúcha Deputado Carlos Gomes, de que Santa Catarina já tem o recurso para início desta tão esperada obra, faltando apenas a parte do Rio Grande do Sul. O Presidente da Amuceleiro, Prefeito Alceu disse aos Deputados que a Ponte Interestadual é a prioridade número um da região celeiro, e que será com certeza um investimento que trará muito retorno a toda a região.

A bancada gaúcha irá analisar a proposta e conforme disseram os deputados, essa obra é estruturante e realmente necessária para a região e os estados.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5