Início Notícia Voltar

Liberada pracinha infantil da Praça Pompílio Silva

Pracinha estava fechada há mais de um ano devido à pandemia. Nesse período, foram investidos mais de R$ 84 mil em obras para garantir mais segurança e entretenimento para as crianças.

26/07/2021 09:52 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Prefeitura de Santo Augusto


 

Neste final de semana foi liberado para uso das crianças a pracinha infantil da Praça Pompílio Silva.

O local estava fechado desde o início do ano passado. Inicialmente a interdição ocorreu para realização de melhorias e posterior, devido à pandemia, optou-se por manter o acesso restrito para evitar aglomerações e riscos de contaminação pelo coronavírus.

Segundo informações da Prefeitura de Santo Augusto, a partir de agora o parquinho está liberado, mas o uso de máscara e demais protocolos seguem sendo obrigatórios.

No período em que esteve interditada, a Prefeitura realizou uma obra no local. Foram investidos R$ 84.058,68. A conclusão ocorreu em junho de 2020. Além de concretagem, cercamento e troca de areia, também foram instalados vários brinquedos novos. 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5