Rádio
Nenhum programa no ar
Homem de 29 anos é a vítima fatal de homicídio em Santo Augusto
Foi identificado como Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos, o homem morto a tiros na madrugada deste sábado (10) em um homicídio registrado em um bar na avenida central de Santo Augusto. Natural de Redentora, a vítima residia no município. De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após um desentendimento no estabelecimento, tendo o autor fugido do local logo em seguida.
A Brigada Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Perícia Criminal, enquanto a Funerária São Vicente fez a remoção do corpo para o encaminhamento ao posto de necropsia em Palmeira das Missões. Ninguém foi preso até o momento, mas a Delegacia de Polícia já deu início à oitiva de testemunhas para esclarecer a motivação e identificar o suspeito.
Galeria de imagens
Fonte: Rádio Querência
Autor
Bruno Vargas
Em: 10/10/2026, 04:41

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

