Rádio
Nenhum programa no ar
IFFar com inscrições abertas para cursos de graduação
O Instituto Federal Farroupilha deu início ao Processo Seletivo 2021 dos Cursos de Graduação. O período de inscrições abriu dia 29 de março e vai até o dia 11 de abril.
As inscrições, assim como os cursos, são totalmente gratuitas. Elas serão feitas pela internet, através do sistema de inscrições do IFFar.
A seleção se dará pela nota do Enem. Os candidatos poderão escolher a nota da prova realizada de 2009 a 2020. De acordo com o cronograma do Sisu, há a previsão de que a nota do Enem de 2020 seja liberada até o dia 29 de março.
O resultado da 1ª chamada está previsto para ser publicado no dia 26 de abril. As aulas devem ter início no mês de maio. A previsão do IFFar é de que todo o primeiro semestre ocorra de forma remota, à distância. Dependendo da situação da pandemia de Covid-19 no Brasil, e do andamento do Plano Nacional de Vacinação, as atividades presenciais podem retornar, de forma progressiva, no 2º semestre deste ano.
A lista de cursos de graduação oferecidos pelo IFFar pode ser conferida neste link.
Fonte: Secom
Autor
Maira Kempf
Em: 31/03/2021, 08:29

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Os shows, entre eles o de Mano Lima, lotaram o pavilhão principal, que tem espaço para três mil pessoas, além de movimentarem a Estância de Rodeios.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

O recuo foi motivado por questões internas da sigla

Ganrorra térmica deve marcar os dias de Março em nosso estado.

No entanto, equipe médica ainda mantem o quadro clínico como grave.

Jogos de ida ocorrem nesta quarta-feira em Santo Antônio, com mando da Aesa, e sexta-feira, dia 6 na Cancha Tamiosso

Dois são presos em flagrante

Obra entregue pela Administração Municipal com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza impulsiona a segurança, a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região
