Rádio
Nenhum programa no ar
Nova ponte sobre o Rio Turvo é inaugurada e fortalece ligação entre Campo Novo e Braga
A Administração Municipal de Campo Novo, em parceria com o Governo do Estado, realizou a inauguração da nova ponte sobre o Rio Turvo, importante ligação entre os municípios de Campo Novo e Braga. O ato oficial contou com a presença do governador do Estado, Eduardo Leite, e do vice-governador, Gabriel Souza, além de vereadores, lideranças locais e regionais e demais autoridades.
A nova estrutura representa um marco significativo para a infraestrutura da região, fortalecendo a integração entre Campo Novo e Braga. A ponte sobre o Rio Turvo proporciona mais segurança e melhores condições de tráfego para moradores, produtores rurais e todos que utilizam o trajeto diariamente.
Além de garantir mais tranquilidade e mobilidade, a obra contribui diretamente para o fortalecimento da economia local, especialmente no escoamento da produção agrícola — setor fundamental para o desenvolvimento da região.
A entrega da nova ponte é uma conquista expressiva, resultado do trabalho conjunto entre Estado e municípios, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento regional e com a melhoria da qualidade de vida da população.
Fonte: Assessoria de Comunicação Campo novo
Autor
Dionata Menezes
Em: 28/02/2026, 15:48

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Obra entregue pela Administração Municipal com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador Gabriel Souza impulsiona a segurança, a mobilidade e o desenvolvimento econômico da região

Leite e Gabriel também irão inaugurar a ponte sobre o Rio Turvo, na ERS-518

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Limalha Colonel da Ventana, da Cabanha Ventana, tem o novo recorde nacional de produção da Raça Jersey - Vaca Jovem

Família de menino de três anos registrou ocorrência após notar hematomas. Município diz que medidas administrativas já foram tomadas

