Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto terá ponto facultativo na próxima semana
Em Decreto Executivo, publicado no dia 22 de janeiro, a prefeita de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere estabeleceu as datas que terão Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no ano de 2021.
O primeiro ponto facultativo ocorre na próxima semana, devido ao feriado de Carnaval, que será na terça-feira, dia 16.
De acordo com o decreto, será ponto facultativo na segunda-feira, 15, na terça-feira, 16, e também na quarta-feira, 17, no turno da manhã. Com isso, o atendimento nos órgãos públicos municipais de Santo Augusto será retomado somente na quarta-feira à tarde, a partir das 13h30min.
Em relação à saúde, os casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados ao Hospital Bom Pastor.
Não haverá alteração no cronograma de recolhimento de lixo.
Autor
Maira Kempf
Em: 09/02/2021, 06:21

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Representantes da entidade participaram do programa Sintonia nesta quarta-feira (12) e falaram sobre projetos desenvolvidos no município e a inauguração do novo Marco Rotário

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Cooperativa realiza solenidade às 9h na agência do município para apresentar as entidades sem fins lucrativos contempladas nesta edição.

Alerta laranja entra em vigor na quarta-feira com ventos de até 100 km/h; aviso amarelo já afeta a metade norte do Estado e traz risco de granizo.


