Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na esquina do Senac causa ferimentos em mulher de 57 anos
Duas caminhonetes colidiram às 8h45 desta segunda-feira, 2, em mais um acidente ocorrido na esquina das Ruas Ernesto Alves e 24 de Fevereiro.
Inês Ceretta, 57 anos, passageira da caminhonete dirigida por seu esposo Mário Valmir Ceretta, 59, com dores na região lombar e pernas, foi retirada do veículo por Bombeiros e assistida pelo Samu/salvar. Ela realiza exames no Pronto Socorro do HCI, mas passa bem.
Segundo a Brigada Militar, a caminhonete do casal, placas IGL 8996, subia a Rua Ernesto Alves, via preferencial, quando foi atingida em sua lateral pela caminhonete, placas de Três de Maio, ILD 8929, dirigida por João Meller da Silva, de 46 anos, trafegando pela 24 de Fevereiro.
Fonte e fotos: Abel Oliveira Ijui.com
Autor
lccomunic
Em: 01/05/2011, 21:00

As causas ainda são desconhecidas

Acidente envolveu uma bicicleta e um automóvel próximo à Cotricampo

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

Em convenção na Fecomércio-RS, partido enalteceu a trajetória da candidata e confirmou Sérgio Turra na suplência para o Senado

Sigla homologa chapa com Germano Rigotto ao Senado e busca colar imagem do vice-governador a grandes lideranças para chegar ao segundo turno

Com letra de Lisandro Amaral e melodia de André Teixeira, a chamarra representou Bagé e São Gabriel no tradicional festival de Cruz Alta.

Decisão acolheu pedido do Ministério Público Federal, que reconheceu a imunidade parlamentar pelas declarações feitas durante sessão da Câmara Municipal

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Justiça Eleitoral determinou multa de R$ 5 mil a cada réu e a remoção definitiva de pu











