Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de feminicídio em Sarandi é morto em confronto com a Brigada Militar
Um feminicídio seguido da morte do suspeito em confronto com a polícia foi registrado na noite deste sábado, 5 de setembro, no centro de Sarandi. O crime ocorreu por volta das 20h30, em uma residência na Rua Miguel Ortolan.
A vítima, Andréia Gomes da Silva, de 35 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. O principal suspeito é o seu ex-marido, Jovane Consoli, de 42 anos. Andréia já possuía registros anteriores de violência doméstica contra ele, sendo o mais recente no dia 25 de julho deste ano.
Após o crime, equipes do 38º BPM iniciaram buscas pela região. Ao ser localizado e abordado, Jovane atirou contra os policiais militares, que reagiram à agressão. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Rádio Sarandi
Autor
Bruno Vargas
Em: 07/09/2026, 05:52

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

Evento valorizou a importância da cultura para a economia regional e para o abastecimento da cadeia de alimentos

Composições classificadas para o festival em Ijuí incluem música com letra de Jorge Rodrigues e melodia de Henrique Rodrigues; na Lamparina, município será representado por Betina Kiara Lucca.

Exame serviria para avaliar se Cristiano Domingues Francisco tem condições de responder a processo que pode levar à expulsão da corporação. Defesa do policial afirmou ter recebido decisão com surpresa.






