Rádio
Nenhum programa no ar
Moradores de Santo Augusto são contemplados no sorteio de julho da Nota Fiscal Gaúcha
A Administração Municipal de Santo Augusto, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), divulgou os nomes dos contemplados no sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de julho de 2026.
O sorteio, coordenado pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ/RS), foi realizado no dia 30 de julho de 2026 e contou com a participação de 41.422 bilhetes. Ao todo, sete moradores de Santo Augusto foram contemplados, recebendo um prêmio de R$ 300,00 cada.
Contemplados
Danieli Garcia dos Santos de Brito
Angie Karine Silva da Silva
Michele Correa Eleodoro
Rosicleia Calgaro
Angelina Carolina Gonzatto Fucilini
Jarbas Martins Fucilini
Leandro Duarte Gomes
De acordo com a Prefeitura, os premiados devem comparecer à Tesouraria da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), localizada no segundo piso do Centro Administrativo Municipal, portando um documento oficial de identificação para realizar a retirada do prêmio.
O pagamento será efetuado após a homologação oficial do sorteio pelo Governo do Estado, procedimento que normalmente ocorre cerca de uma semana após a realização do sorteio.
Mais informações podem ser obtidas junto ao Setor de ICMS pelo telefone (55) 9 9943-8072.
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa estadual que incentiva os consumidores a solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal, promovendo a cidadania fiscal e distribuindo prêmios em dinheiro aos participantes cadastrados.
Autor
Fernando Almeida
Em: 05/08/2026, 15:22

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Cerimônia ocorreu em frente ao Centro de Cultura Professor Benedito de Castro

Cerimônia ocorreu em frente ao Centro de Cultura Professor Benedito de Castro
