Rádio
Nenhum programa no ar
Identificado homem encontrado morto em Braga
Foi identificado como Nei José Rossi de Bastos, 62 anos, morador da Linha Santo Antônio interior do município de Braga, o homem encontrado morto ao lado de uma motocicleta na estrada vicinal que liga a cidade a Localidade de Águas Brancas.
Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato. O delegado Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pelo caso, confirmou que por hora não se sabe a causa da morte e nem sobre eventual acidente ou envolvimento de terceiros no fato. O exame pericial no local deve ajudar a explicar a dinâmica do fato, assim como o próprio resultado da necropsia.
Fonte: Observador Regional
Autor
Bruno Vargas
Em: 24/07/2026, 10:46

Operação "Rancho Fechado" cumpriu mandados no município e em São Martinho, resultando na prisão de quatro suspeitos.

A Operação Conjunta foi entre Polícia Civil, Brigada Militar e Susepe

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

Criminosos invadiram residência na madrugada desta terça-feira, roubaram produtos de uma loja da família e fugiram sem ser identificados.

Homem de 55 anos foi localizado sem vida no Bairro Frei Olímpio; Polícia Civil investiga as causas da morte

Suspeito fez gestos obscenos e fugiu para uma área de mata após a vítima pedir socorro

Um inquérito policial será instaurado para apurar o fato.

A medida mais recente foi oficializada pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (24).

Em caso de impossibilidade de ser mesário por algum motivo de saúde, viagem ou outro, os convocados terão prazo máximo de cinco dias, a contar do recebimento da convocação, para justificar o impedimento.

Em caso de impossibilidade de ser mesário por algum motivo de saúde, viagem ou outro, os convocados terão prazo máximo de cinco dias, a contar do recebimento da convocação, para justificar o impedimento

A vítima trafegava de motocicleta no sentido cidade/interior quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e sofreu a queda.
