Rádio
Nenhum programa no ar
Trabalhador de 53 anos morre após ser atingido por galho na BR-386 em Pouso Novo
Um acidente de trabalho fatal mobilizou as equipes de resgate na manhã de ontem na BR-386, em Pouso Novo. O eletricista Rudi Muller, de 53 anos e morador de Teutônia, realizava serviços de manutenção na rede elétrica às margens da rodovia, na localidade de Barro Preto, quando foi atingido por um galho de árvore. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local da ocorrência, registrada no quilômetro 296. O atendimento mobilizou equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias e da Secretaria de Saúde do município. O corpo de Rudi Muller está sendo velado desde o início da manhã de hoje no salão da Comunidade Evangélica da Linha Leopoldina, em Colinas, onde também será realizado o sepultamento, marcado para as três horas da tarde no cemitério local.
Fonte: Grupo Independente
Autor
Bruno Vargas
Em: 09/07/2026, 10:19

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



