Rádio
Nenhum programa no ar
Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-285 em Água Santa
Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (16), no km 256 da BR-285, em Água Santa. A colisão frontal envolveu um Ford Ka, de Lagoa Vermelha, e uma Toyota Hilux, de Porto Alegre, viatura do Corpo de Bombeiros.
As vítimas fatais foram o motorista do automóvel, Ramiro Mazzuco, de 60 anos, e a passageira Lúcia Cristina Dalmolin, de 60 anos, que morreram no local. O condutor da caminhonete, de 32 anos, não se feriu.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Autor
Maira Kempf
Em: 16/06/2026, 14:02

Ação criminosa assusta moradores da localidade de Pedro Paiva nesta madrugada

Anúncio oficial da Chancelaria Diocesana detalha o remanejamento de sacerdotes e as datas das posses canônicas para as comunidades da região.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Ícone da música nativista e um dos maiores vencedores do Carijo da Canção Gaúcha falece aos 70 anos em Porto Alegre

Após superar grave lesão e brilhar nas categorias de base, a joia santo-augustense dá o passo mais importante da carreira no futebol gaúcho.

Mobilização municipal segue até 1º de setembro nas UBSs, com foco em resgatar esquemas vacinais incompletos e garantir a proteção de menores de 15 anos

Cerimônia fúnebre para o ícone da música regional gaúcha teve início na manhã desta segunda-feira, após seu falecimento aos 86 anos.

Ação beneficente mobiliza a comunidade em prol de projetos sociais

O serviço faz parte de um cronograma de obras de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica

Frente fria e nova queda de temperatura avançam para o estado nos próximos dias.

