Rádio
Nenhum programa no ar
Fórum de Santo Augusto passa a atender em novo endereço
O fórum de Santo Augusto iniciou nesta segunda-feira (15) o atendimento ao público em sua nova sede, localizada na Rua Ildefonso Lucas, nº 295, no Bairro Glória. Até então, os serviços funcionavam na Rua Moisés Viana, nº 421, no Centro. A Comarca de Santo Augusto abrange os seguintes municípios: Santo Augusto, Chiapetta, Inhacorá, São Martinho e São Valério do Sul.
O expediente ocorre das 12h às 19h. A mudança marca o início das atividades em uma nova estrutura, projetada para oferecer melhores condições de trabalho e atendimento à população.
Para viabilizar a transferência de equipamentos, documentos e setores, os prazos processuais e as audiências foram suspensos durante toda a última semana. Com a conclusão da mudança, os serviços judiciais voltam a funcionar normalmente no novo endereço.
A população também pode obter informações e atendimento por meio do Balcão Virtual. Os contatos são:
1ª Vara: (55) 99885-3307
2ª Vara: (55) 99707-7781
A orientação é para que advogados, partes e demais usuários da Justiça observem o novo endereço para atendimento presencial, audiências e demais procedimentos da Comarca de Santo Augusto.
Galeria de imagens
Autor
Maira Kempf
Em: 15/06/2026, 17:03

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




