Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto em frente ao batalhão da BM em Santa Clara do Sul
Juliane Cristina Schuster, 30 anos, e o ex-marido dela Fabiano Luís Fleck, 37, foram encontrados mortos em uma residência localizada no interior de Santa Clara do Sul
11/02/2026 07:29 por redação
Foto: Santa Clara Online
Na manhã desta quarta-feira (11), o homem suspeito de cometer os assassinatos registrados ontem (10) em Santa Clara do Sul foi encontrado morto em frente ao batalhão da Brigada Militar do município. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, e o caso passa a ser investigado pelos órgãos de segurança. Ele seria um ex-namorado da mulher morta.
RELEMBRE
Juliane Cristina Schuster, 30 anos, e o ex-marido dela Fabiano Luís Fleck, 37, foram encontrados mortos em uma residência localizada na Rua das Flores, no interior de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, na manhã desta terça-feira (10).
O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (9). Uma terceira pessoa — apontada como sendo o atual namorado de Juliane — foi localizada com ferimentos, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Bruno Born, em Lajeado. Na tarde desta terça, o paciente foi transferido para tratamento em Porto Alegre, devido à complexidade do caso.
Juliane foi encontrada morta com marcas de diversos tiros dentro da casa. O ex-marido estava na garagem. Ele apresentava marcas de disparos e de atropelamento. O corpo estava sob uma caminhonete modelo Amarok.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito dos crimes é um outro ex-companheiro de Juliane, um homem de 45 anos. Ela tinha medida protetiva de urgência contra ele desde dezembro de 2025.
Fonte: Santa Clara Online
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



