Mulher e homem são encontrados mortos no interior de Santa Clara do Sul; RS chega a 13 feminicídios no ano
No interior da residência também foi localizada uma criança que, segundo a Polícia Civil, foi entregue aos cuidados de um familiar
10/02/2026 14:40 por redação
Crime abalou a cidade de pouco menos de 7 mil habitantes. Brigada Militar / Divulgação
Juliane Cristina Schuster, 30 anos, e o ex-marido dela Fabiano Luís Fleck, 37, foram encontrados mortos em uma residência localizada na Rua das Flores, no interior de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari, na manhã desta terça-feira (10).
Uma terceira pessoa — apontada como sendo o atual namorado de Juliane — foi localizada com ferimentos, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde segue internada em estado grave. O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (9).
Juliane foi encontrada morta com marcas de tiros dentro da casa. O ex-marido estava na garagem. Ele apresentava marcas de tiros e de atropelamento. O corpo estava sob uma caminhonete modelo Amarok.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito dos crimes é um outro ex-companheiro de Juliane, um homem de 45 anos. Ela tinha medida protetiva de urgência contra ele.
O suspeito está foragido e é procurado pela polícia. Conforme a Brigada Militar, o homem é o proprietário da Amarok encontrada na residência.
A filha de Juliane e Fabiano, uma menina de 6 anos, foi encontrada com vida trancada em outro cômodo da casa. Segundo a Polícia Civil, ela foi entregue aos cuidados de familiares.
Com a morte de Juliane, o RS chega a 13 feminicídios no ano.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



