Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar prende dois homens em Tenente Portela
Na tarde desta quarta-feira (04/02), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), durante ações do Plano Tático Operacional, prenderam dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e resistência, no município de Tenente Portela.
Na abordagem, a guarnição apreendeu 15 porções de cocaína, quatro porções de crack, um aparelho celular e uma balança de precisão.
Um dos suspeitos ainda tentou fugir, porém foi alcançado e detido pelos policiais, resultando na prisão dos dois indivíduos.
Fonte: Comunicação Social 7ºBPM
Autor
redação
Em: 05/02/2026, 04:49

Dois são presos em flagrante

Jogos de ida ocorrem nesta quarta-feira em Santo Antônio, com mando da Aesa, e sexta-feira, dia 6 na Cancha Tamiosso

No entanto, equipe médica ainda mantem o quadro clínico como grave.

Ganrorra térmica deve marcar os dias de Março em nosso estado.

O recuo foi motivado por questões internas da sigla

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Após negociação arrastada e duas recusas iniciais, treinador de 63 anos aceita proposta da SAF e inicia sua terceira passagem por São Januário.

Após negociação arrastada e duas recusas iniciais, treinador de 63 anos aceita proposta da SAF e inicia sua terceira passagem por São Januário.

