Rádio
Nenhum programa no ar
São Valério do Sul lança projeto para incentivar o empreendedorismo infantil
No último mês, São Valério do Sul iniciou o projeto "Empreendedores do Amanhã", voltado a estimular o espírito empreendedor em crianças por meio de atividades lúdicas e educativas. A iniciativa é fruto da parceria entre a Sala do Empreendedor, Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social e o Sebrae RS.
O evento, realizado no dia 29 de julho, contou com a participação do Prefeito Municipal Clóvis Taborda, Secretaria de Assistência Social Mara Padilha e teve como destaque a presença de Ricardo Marcelo Ninov, gestor de Educação Empreendedora do Sebrae RS, que conduziu as primeiras atividades e distribuiu brindes. Ele destacou a importância de desenvolver criatividade, responsabilidade e protagonismo desde a infância.
Luana Lacorte, responsável pela Sala do Empreendedor, agradeceu aos parceiros e reforçou o impacto do projeto na formação de crianças mais criativas, responsáveis e com iniciativa. Ela também elogiou a atuação de Ninov e sua contribuição para inspirar os pequenos.
O projeto reafirma o compromisso das instituições envolvidas com o desenvolvimento social e econômico por meio da educação empreendedora nas novas gerações.
Fonte: Fonte: Prefeitura São Valério do Sul
Autor
Maira kempf
Em: 06/08/2025, 05:17

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



