Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil conclui inquérito e indicia jovem de 20 anos por homicídio em boate de Santo Augusto
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e indiciou um jovem de 20 anos pelo homicídio de André Stigelmaier, de 39 anos, ocorrido na madrugada de 14 de julho em uma boate localizada às margens da ERS-155, em Santo Augusto. Morador da localidade de Linha Andrighetto, André foi morto com três disparos de arma de fogo no tórax e faleceu ainda no local do crime.
De acordo com o delegado Bruno Chaves, responsável pela investigação, o indiciado foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Após o crime, ele se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia, entregando a arma utilizada — uma pistola calibre 9mm — e alegando ter agido em legítima defesa. No entanto, essa versão não foi acolhida pelo delegado.
Durante o interrogatório, o jovem afirmou que portava a arma porque estaria sendo ameaçado pela vítima. Ele não possui antecedentes criminais e segue preso preventivamente. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário na última semana.
Autor
Maira kempf
Em: 29/07/2025, 06:33

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
