Rádio
Nenhum programa no ar
Programa Mais Leite, Mais Renda repassa quase R$ 48 mil a produtores de leite de São Martinho
Durante o seminário de capacitação sobre planejamento forrageiro de cereais de inverno, realizado na última sexta-feira, 17 de julho, na Câmara de Vereadores de São Martinho, foi realizada a entrega simbólica dos valores do Programa Mais Leite, Mais Renda a produtores de leite do município.
O programa tem como objetivo incentivar os produtores que investem na melhoria genética do rebanho leiteiro, por meio do uso da inseminação artificial, visando o aumento da produtividade e a geração de renda no campo.
Em 2025, com base nos dados de produção e investimentos realizados no ano de 2024, 53 produtores foram beneficiados, totalizando um repasse de R$ 47.968,27. O valor será creditado diretamente na conta bancária de cada produtor contemplado.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento da cadeia leiteira local, promovendo desenvolvimento sustentável, tecnificação no campo e valorização dos pequenos e médios produtores rurais.
Autor
Maira kempf
Em: 22/07/2025, 04:51

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
