Rádio
Nenhum programa no ar
Criança morre após cair de um trator no interior de Mato Queimado
Uma tragédia abalou a comunidade de Mato Queimado, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na tarde de terça-feira (15/07).
De acordo com informações preliminares, uma criança de 1 ano e 7 meses caiu de um trator na zona rural do município e sofreu ferimentos graves.
Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Ângelo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Fonte: Fonte: Fernando Maya Comunicações
Autor
Maira kempf
Em: 16/07/2025, 05:21

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
