Rádio
Nenhum programa no ar
Criança morre após cair de um trator no interior de Mato Queimado
Uma tragédia abalou a comunidade de Mato Queimado, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na tarde de terça-feira (15/07).
De acordo com informações preliminares, uma criança de 1 ano e 7 meses caiu de um trator na zona rural do município e sofreu ferimentos graves.
Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Ângelo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Fonte: Fonte: Fernando Maya Comunicações
Autor
Maira kempf
Em: 16/07/2025, 05:21

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Carro atravessou a divisória entre as pistas e bateu na camionete do parlamentar

Portaria que determina a incorporação do medicamento venetoclax em combinação com azacitidina foi publicada nesta segunda-feira (15/6).






