Rádio Querência

Criança de 7 anos é atropelada em Santo Augusto

O caso chama a atenção para a necessidade de cuidados redobrados nas vias urbanas, especialmente em áreas residenciais e com circulação de crianças
Criança de 7 anos é atropelada em Santo Augusto
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 


Um acidente de trânsito do tipo atropelamento aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira (14), na Rua Uruguai, no bairro Floresta, em Santo Augusto. A vítima foi uma criança de 7 anos, que, após o impacto, ficou presa embaixo do veículo, informou a família à reportagem da Rádio Querência. Ele andava de bicicleta quando houve o acidente.

O menino foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi estabilizado. Na sequência, ele foi transferido para o Hospital da Unimed, em Ijuí, onde segue internado.

Conforme informações repassadas pela família, a criança sofreu fraturas nos dois braços, cortes na cabeça e diversas luxações. Ele deve passar por cirurgia ainda nesta semana.

A Brigada Militar informou que não foi acionada para o atendimento da ocorrência. 

O caso chama a atenção para a necessidade de cuidados redobrados nas vias urbanas, especialmente em áreas residenciais e com circulação de crianças. Motoristas devem manter a atenção constante e respeitar os limites de velocidade. Da mesma forma, é essencial que pais e responsáveis orientem as crianças sobre os riscos no trânsito e a importância de atravessar ruas com segurança.

M

Autor

Maira kempf

Em: 15/07/2025, 07:03

Mais lidas
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída  e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Criança de 7 anos é atropelada em Santo Augusto | Rádio Querência