Rádio
Nenhum programa no ar
São Valério do Sul fortalece equipe de saúde com chegada de novo médico
Nesta semana, o prefeito de São Valério do Sul, Clóvis Taborda, recebeu em seu gabinete o novo médico Gilberto Feller, que passa a integrar a equipe da saúde municipal pelo Programa Mais Médicos para o Brasil. A secretária municipal de Saúde, Cardiane Backes, também participou do encontro de boas-vindas.
O profissional iniciará suas atividades na próxima semana, com carga horária de 44 horas semanais. O contrato terá duração de 48 meses, com avaliações anuais de desempenho.
Em publicação na página da Prefeitura de São Valério do Sul, o prefeito Clóvis deu as boas-vindas ao médico Gilberto, destacando que sua chegada representa um importante reforço para a saúde pública de São Valério do Sul, contribuindo diretamente no cuidado e bem-estar da população.
Autor
Maira kempf
Em: 10/07/2025, 07:29

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Jornalista de 70 anos construiu uma carreira de mais de cinco décadas marcada pelo carisma, versatilidade e presença marcante no rádio, jornal e TV.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



