Rádio
Nenhum programa no ar
Estão abertas as inscrições para curso sobre participação em compras públicas em Santo Augusto
Empreendedores e empresários de Santo Augusto e região têm uma nova oportunidade para se capacitar e ampliar suas possibilidades de negócio: nos dias 14 e 15 de julho, será realizado o curso “Participação em Compras Públicas.
O curso será ministrado no auditório do Centro de Inovação, com início às 19h, e tem como objetivo esclarecer dúvidas e orientar quem deseja aprender a participar de processos licitatórios.
De acordo com a coordenadora de Indústria, Comércio e Serviços, Katiane Nascimento, a capacitação tem um grande potencial de impacto local:
“Esse curso é uma oportunidade única para quem deseja aprender, de forma prática e acessível, como participar de licitações e vender produtos ou serviços para órgãos públicos. Muitas vezes, por falta de informação ou segurança, as empresas deixam de aproveitar esse mercado enorme e estável. E o objetivo do curso é justamente descomplicar esse processo, mostrando que qualquer empresa regularizada pode participar.”
As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (55) 99626-7355 ou diretamente no Centro de Inovação.
Autor
Maira kempf
Em: 08/07/2025, 04:40

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
