Rádio
Nenhum programa no ar
Bom Progresso, Redentora e Três Passos oferecem curso técnico gratuito
A Rede Estadual de Educação está com inscrições abertas para a Educação Profissional até quarta-feira (2), em Bom Progresso, Três Passos e Redentora. As aulas começam no segundo semestre letivo, em 4 de agosto, e são destinadas para quem está cursando ou que já concluiu o Ensino Médio.
Em Três Passos, a Escola Érico Veríssimo está com 50 vagas noturnas, disponíveis para os interessados no curso gratuito de Técnico em comércio – eixo de gestão e negócios, concomitante e subsequente. A vaga é conquistada mediante prova. Para maiores informações entre em contato com o número 3522-2417.
Em Bom Progresso, a ETEC disponibiliza o curso de Técnico em agropecuária – eixo recursos naturais. São 25 vagas noturnas na modalidade Subsequente, por meio de sorteio. Maiores informações pelo número (55) 99137-3065.
Em Redentora, a Escola Estadual de Educação Básica Feliciano Jorge Alberto oferece Técnico em contabilidade – eixo de gestão e negócios, concomitante e subsequente. São 35 vagas noturnas, conquistada mediante prova. Entre em contato com o número (55) 99921-2780.
Para inscrever-se basta acessar o site escola.rs.gov.br/matriculas. A página também disponibiliza um mapa do Rio Grande do Sul, indicando os pontos onde estão as escolas que oferecem os cursos. São mais de 8 mil oportunidades em todo o Estado.
As matrículas deverão ser confirmadas presencialmente em um segundo momento, entre os dias 29 de julho e primeiro de agosto.
Fonte: 21ª CRE
Fonte: Fonte: 21ª CRE
Autor
Maira kempf
Em: 30/06/2025, 13:10

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



