Rádio
Nenhum programa no ar
ExpoFest Ijuí 2025 confirma shows nacionais com Zé Neto & Cristiano, Armandinho, Turma do Pagode e Traia Véia
Os shows nacionais da ExpoFest Ijuí 2025 foram oficialmente anunciados na manhã desta terça-feira, 17 de junho, durante evento realizado na sede da União das Etnias de Ijuí (UETI). O lançamento contou com a presença de autoridades, lideranças culturais, membros da comissão organizadora e representantes da imprensa.
Entre os destaques da programação artística, quatro grandes nomes da música brasileira estão confirmados para agitar o público no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante os dias de festa:
10 de outubro – Zé Neto & Cristiano
11 de outubro – Armandinho
17 de outubro – Turma do Pagode
18 de outubro – Traia Véia
A diversidade de estilos musicais — que vai do sertanejo ao reggae, passando pelo pagode e música gaúcha — reforça o compromisso da feira em oferecer entretenimento de qualidade para todos os públicos.
A ExpoFest 2025 será realizada de 9 a 19 de outubro e promete ser mais uma edição memorável. Com o lema “Somos todos, somos um”, o evento busca valorizar a diversidade cultural das etnias, fomentar o desenvolvimento econômico regional e proporcionar momentos de integração e lazer.
Autor
Maira kempf
Em: 17/06/2025, 12:12

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
