Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião alinha preparativos para a EXPOFESA 2025, que terá shows revelados no dia 26 de junho
Na manhã desta quarta-feira, 11 de junho, uma reunião no gabinete do Centro Administrativo Municipal marcou mais um passo importante na organização da EXPOFESA 2025 e da 26ª Expofeira – 3º Agro Momento do Bom Negócio. O encontro reuniu a prefeita Lilian Fontoura Depiere, o presidente da ACISA e da EXPOFESA, Paulo Ricardo Tolotti, o tesoureiro da entidade, Neimar Hoppen, e o presidente do Sindicato Rural, Jorge Rodrigues.
Durante a reunião, foram debatidas questões organizacionais e estratégicas, com foco em fortalecer ainda mais o evento que, neste ano, traz o slogan “Mãos que trabalham, empreendem”, valorizando o empreendedorismo local e regional.
A EXPOFESA 2025 acontecerá de 2 a 5 de outubro, no Parque do Sindicato Rural, e promete uma programação diversificada com atrações para todos os públicos. Estão previstas atividades voltadas ao comércio, agricultura, indústria, serviços, cultura e lazer, reafirmando o evento como um dos maiores da região.
Um dos momentos mais aguardados é o lançamento oficial dos shows, que ocorrerá no próximo dia 26 de junho. A organização promete grandes atrações para movimentar ainda mais os dias de festa.
A realização da EXPOFESA 2025 é uma parceria entre a ACISA e o Sindicato Rural, com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Santo Augusto.
Autor
Maira kempf
Em: 12/06/2025, 11:37

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.



