Rádio
Nenhum programa no ar
UBSs receberão selo da Rede Bem Cuidar em evento com presença da Secretária Estadual da Saúde
Nesta sexta-feira, dia 13 de junho, um importante evento marcará o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Santo Augusto. A partir das 9h, no Auditório do Sicredi, será realizada a solenidade de entrega dos selos da Rede Bem Cuidar às equipes de saúde locais. A cerimônia contará com a presença da Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, reforçando a importância da iniciativa.
Além da entrega dos selos, também ocorrerá a certificação da Equipe Amiga da Mãe, Parceria e Criança para os municípios pertencentes à 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, destacando ações voltadas à atenção integral à saúde da gestante, puérpera e da primeira infância.
Alterações no atendimento das UBSs
Em razão da participação das equipes de saúde no evento, haverá alterações no funcionamento das unidades nesta sexta-feira:
- UBSs: estarão fechadas no turno da manhã e reabrirão para atendimento das 14h às 17h.
- Setor administrativo: não haverá atendimento durante todo o dia.
- Agendamentos e exames: ocorrerão das 14h às 17h.
A Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade e reforça que este é um momento de celebração e fortalecimento das ações de cuidado com a saúde da população.

Autor
Maira kempf
Em: 12/06/2025, 06:24

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



