Rádio
Nenhum programa no ar
Morre a quarta vítima do acidente com enteados da filha de Mano Menezes
Morreu na noite de terça-feira (10) a quarta vítima do acidente envolvendo os enteados da filha de Mano Menezes. Renato do Amaral Kummer, 23 anos, era passageiro do veículo e estava internado em estado grave na Santa Casa de Santana do Livramento desde o dia da ocorrência, em 16 de maio.
A Polícia Civil segue investigando a causa da saída de pista na BR-293, na altura de Livramento. No veículo, estavam cinco pessoas que saíam de Dom Pedrito.
Entre as vítimas que morreram estão Arthur da Costa Dumoncel, nove anos, e Maria Sophia da Costa Dumoncel, 16, enteados da filha do treinador do Grêmio, Mano Menezes. O caso também resultou na morte do psicólogo Maurício Machado Moraes, 42 anos, servidor da prefeitura de Dom Pedrito, na Campanha.
O único sobrevivente do acidente foi o motorista do veículo, irmão de Renato, que já recebeu alta hospitalar.
As causas seguem sob investigação.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 11/06/2025, 11:25

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul
