Jovem indÃgena morre após agressão na Terra IndÃgena do Guarita
Ele foi brutalmente agredido na madrugada do último dia 16, no Setor Irapuá, localizado na Terra IndÃgena do Guarita, em Redentora
25/02/2025 15:59 por redação

O jovem indígena Gabriel Amaral de Lima Sales, de 19 anos, faleceu nesta terça-feira (25) após nove dias internado em estado gravíssimo. Ele foi brutalmente agredido na madrugada do último dia 16, no Setor Irapuá, localizado na Terra Indígena do Guarita, em Redentora.
De acordo com as informações, Gabriel sofreu múltiplos golpes de faca e foice, principalmente na região da cabeça. Socorrido em estado crítico, ele foi encaminhado a um hospital em Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil prendeu três suspeitos na terça-feira (18) e um quarto na quarta-feira (19). Todos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. As autoridades ainda investigam a motivação do crime e as circunstâncias exatas da agressão.
Fonte: Observador Regional
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.