Lançada a Expo Terneira 2026: oportunidades de negócios em Três de Maio
A edição de 2026 da Expo Terneira promete reunir milhares de visitantes entre os dias 09 e 29 de setembro de 2026, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.
10/09/2025 13:31 por Maira kempf

Foto: divulgação
Três de Maio se prepara para viver mais uma grande feira. A edição de 2026 da Expo Terneira foi lançada na noite desta terça-feira, 9 de setembro, e promete reunir milhares de visitantes entre os dias 09 e 29 de setembro de 2026, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.
A presidente desta edição é Izabel Cristina Dalemolle, e o vice-presidente é Rodrigo Danielowski. Juntos com a comissão organizadora, eles estão à frente da Expo Terneira 2026, que se consolida como uma feira multissetorial, conectando diferentes setores e oportunidades, mas sem esquecer suas origens ligadas ao agro.
A feira será um espaço de inovação, reunindo agricultura familiar, agronegócio, pecuária, comércio, indústria, serviços e artesanato, com ênfase especial para a força da maior bacia leiteira do estado, destacando sua relevância para a economia regional. A presidente Izabel destaca que o objetivo é "fazer da Expo Terneira 2026 um ambiente de oportunidades para empreendedores, produtores e visitantes, valorizando as potencialidades locais e regionais".
O lançamento, realizado no Auditório Roque Edison Redel, na sede da Sicredi Confiança de Três de Maio, contou com a apresentação de um histórico das feiras, feita pelo vice-presidente da Sicredi Confiança, Marcelino Colla. Jesildo Lima, da Comissão de Captação de Recursos, apresentou o plano de patrocínio, informando que a feira já tem patrocinadores confirmados, mas ainda conta com cotas abertas para empresas interessadas.
Rodrigo Danielowski, que também é diretor da Comissão de Comercialização, anunciou as condições de aquisição de espaços. Empresas que estiveram presentes em 2025 terão prioridade de contratação de 9 a 29 de setembro de 2025. Já os novos expositores podem garantir seus espaços a partir de 13 de outubro de 2025. Empresas associadas à ACI/Sindilojas de Três de Maio terão 15% de desconto, enquanto as empresas de Três de Maio não associadas terão 10%. Também há um desconto extra de 10% para pagamento à vista, válido somente até 15 de dezembro de 2025. Para mais informações, podem ser contatados os telefones (55) 3535-2170 ou WhatsApp (55) 99943-1338, o e-mail expoterneiratm@gmail.com ou as redes sociais @expoterneira.
Uma novidade importante é que a entrada no Parque será gratuita durante todos os dias da feira. Assim, além das exposições de máquinas, agroindústrias, artesanato e comércio, o público poderá prestigiar shows, atrações culturais, parque de diversões, gastronomia e o espaço de negócios.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.