Início Notícia Voltar

Tiba Camargos, influenciador católico, sofre grave acidente ao tentar resgatar filho em Alegria

Ao perceber que seu filho estava em perigo no leito do rio, ele se atirou na água, mas ao cair, bateu a cabeça em uma pedra, resultando em ferimentos graves

10/02/2025 09:09 por redação


CapaNoticia

 

 

Na tarde de domingo, 9 de fevereiro, Tiba Camargos, morador de Inhacorá e conhecido por divulgar conteúdo católico na internet, sofreu um grave acidente no rio Buricá, no interior de Alegria.

A esposa de Tiba, Déa Camargos, informou nas redes sociais que o marido tentou ajudar o filho que se assustou por não estar conseguindo nadar devido ao tênis que estava calçado e que ficou pesado na água. Ela conta que o menino não se afogou, mas começou a pedir por ajuda. Tiba ao ouvir os gritos do pequeno, correu ao encontro e ao entrar na água acertou em cheio uma pedra. Segundo informado, uma doutora estava por perto e orientou sobre os primeiros atendimentos de socorro.

O homem foi socorrido e encaminhado inicialmente ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio.  Na publicação foi informado que o influenciador perdeu os movimentos, mas estava consciente. Ele foi transferido e chegou nesta manhã de segunda-feira (10)a Porto Alegre, onde deve passar por exames e passar por consulta com neurocirurgião.

Andréa, que está no sexto mês de gestação, pediu orações para que o marido retorne para casa saudável.

– Continuem rezando, por favor! Me encontro no 6° mês de gestação e desejo muito ter meu esposo saudável e forte de volta em casa. Mas desejamos ainda mais a graça de conseguirmos nos conformar e estar em paz com a Santa e amável Vontade de Deus – completou.

Tiba e Andréa são dois dos principais influenciadores pró-vida no Brasil. Nas redes sociais, os dois se descrevem como pais de 11, sendo seis com eles e cinco com papai do céu. Missionários há 20 anos, eles defendem o sistema de homeschooling – ensino em casa – e são fundadores do movimento Juntos pela Vida, que já teve um programa apresentado por Tiba na rádio Canção Nova.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5