Início Notícia Voltar

Bebê é sequestrada por falsa agente de saúde em Curitiba; polícia faz buscas

Mãe da criança passou mal e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento. Informações sobre o caso podem ser repassadas para a polícia de forma anônima pelo telefone 190.

24/01/2025 09:16 por redação


CapaNoticia

Bebê foi levada da casa da família no bairro Parolin, em Curitiba — Foto: Arquivo Familiar


 

A Polícia Militar do Paraná (PM) procura por uma mulher que sequestrou a bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses, nesta quinta-feira (23) em Curitiba.

Segundo a PM, uma mulher vestida com avental e máscara sanitária chegou à casa da família no bairro Parolin, por volta das 11h50, e se identificou como agente de saúde. Ela alegou que a mãe da criança, de 27 anos, precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.

Familiares disseram à polícia que a mulher deu um líquido para a mãe beber e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco, sem placas. Quando elas já estavam no carro, a suposta agente pediu que a mãe prendesse a criança na cadeirinha.

No momento em que ela desceu do carro para arrumar a cadeirinha, a mulher acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.

A mãe voltou para casa pedindo socorro e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passar mal.

A PM afirma que intensificou rondas para tentar localizar o veículo e a sequestradora.

Pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro da suspeita e da criança podem repassar para a polícia, de forma anônima, pelo telefone 190.

 

Carro usado por suspeita não tinha placas — Foto: Reprodução

Carro usado por suspeita não tinha placas — Foto: Reprodução

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5