Suspeitos de envolvimento no homícidio ocorrido em Ijuí são presos em motel
Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de drogas
09/01/2025 13:53 por redação
Brigada Militar / Divulgação
Dois homens foram presos e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 0h30, em um motel localizado na Rua Jorge Capssa, bairro Morada do Sol, em Ijuí. Os indivíduos também são suspeitos de participação no homicídio de Kauã Ivanes Delfina, 30 anos, morto a tiros horas antes, no bairro Osvaldo Aranha.
A Brigada Militar (BM), em operação da Força Tática, identificou os suspeitos com base em imagens e características relatadas por testemunhas, que confirmaram a entrada dos mesmos no motel.
No local, a guarnição detectou um forte odor de maconha e ouviu os suspeitos discutindo sobre o fracionamento de drogas. Após entrar no quarto, foram identificados:
- Um homem de 25 anos, natural de Porto Alegre;
- Um jovem de 18 anos, natural de Ijuí;
- Um menor de 17 anos, também de Ijuí.
Durante a abordagem, um dos suspeitos quebrou um celular e tentou resistir à ação policial. Na inspeção, a polícia encontrou uma sacola contendo nove porções grandes de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e quatro celulares.
Os indivíduos foram algemados e encaminhados para os trâmites legais. A motivação para o homicídio de Kauã Ivanes Delfina estaria ligada ao tráfico de drogas, segundo a BM.
Durante as buscas, a polícia encontrou um veículo Fiesta em chamas na Linha 5, em Coronel Barros, município vizinho de Ijuí. Segundo informações da BM, o carro era ocupado por ao menos quatro homens armados antes de ter sido abandonado.
A investigação segue em andamento para esclarecer o vínculo entre os crimes e o envolvimento dos suspeitos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.