Rádio
Nenhum programa no ar
Vacina contra Covid-19 disponível em Santo Augusto: Saiba onde e quando se vacinar!
A vacina contra a Covid-19 está disponível na Secretaria de Saúde em Santo Augusto. De acordo com um comunicado oficial, as doses podem ser obtidas nas salas de vacina todas as quintas-feiras, nos seguintes horários: das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
O Ministério da Saúde recomenda que os estados e municípios priorizem a vacinação de crianças de 6 meses a menores de 5 anos, além de grupos com maior risco de desenvolver formas graves da doença. Isso inclui idosos, pessoas imunocomprometidas, gestantes e puérperas.
Desde janeiro, a vacina contra a Covid-19 faz parte do Programa Nacional de Imunizações, reforçando a importância da imunização para a proteção coletiva contra a doença.
Autor
redação
Em: 20/06/2024, 10:06

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril

Campanha solidária já arrecadou R$ 27 mil e mobilização da comunidade segue para conclusão da obra

Nova estação inicia nesta sexta-feira (20) com sensação ainda distante do que os gaúchos esperam

Categoria decide não iniciar paralisação nacional e dá prazo de sete dias ao governo federal para negociar pautas pendentes

Primeira família associada que passou a entregar o leite produzido à Cotricampo neste mês de março, é de Crissiumal

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos
