Rádio
Nenhum programa no ar
Agência dos Correios é isolada após bomba caseira ser encontrada entre encomendas no RS
Uma agência dos Correios foi isolada após funcionários encontrarem uma bomba caseira entre encomendas na noite de quinta-feira (1º) em Porto Alegre. A liberação do Centro de Operações, que fica na Avenida Sertório, na Região Sul da Capital, ocorreu pouco depois das 0h desta sexta (2).
A Polícia Federal (PF) foi ao local e identificou um artefato semelhante a uma granada. Ele estava dentro de uma caixa e foi localizado pelos funcionários que faziam a checagem de encomendas.
O artefato explosivo foi neutralizado pelo Grupo de Bombas e Explosivos (GBE) da PF e encaminhado para perícia.
A autoridade policial investiga o caso para tentar identificar o remetente e o destinatário da encomenda.
Fonte: G1/RS
Autor
Bruno Vargas
Em: 02/06/2023, 06:37

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea





