Início Notícia Voltar

Irmãos de 14 e 16 anos foram mortos a tiros por engano ao ir comprar refrigerante em mercado no RS, diz polícia

Ataque a tiros aconteceu na quarta-feira (19), no bairro Cascata, em Porto Alegre. Polícia Civil tenta identificar suspeitos de terem cometido os crimes.

22/04/2023 05:19 por André Motta


CapaNoticia

 

Duas vítimas de um ataque a tiros que aconteceu no bairro Cascata, em Porto Alegre, na quarta-feira (19), eram os irmãos João Francisco Maciel dos Santos e Marina Maciel dos Santos, de 14 e 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram mortos por engano enquanto voltavam para casa depois de comprar em um mercado refrigerante para um jantar em família.

De acordo com a delegada Clarissa Demartini, responsável pelo caso, o casal de irmãos não tinha relação com a motivação que a polícia acredita que existiu para o crime. Ela não entra em detalhes porque isso pode atrapalhar as investigações, mas a suspeita é de que tenha sido por conta de conflitos entre grupos criminosos rivais. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo ataque.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na Rua Canudos, por volta das 21h. O grupo estava em via pública quando um carro passou pelo local e de dentro dele partiram os tiros.

Os corpos são velados nesta sexta-feira (21) no cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Agronomia, na Capital. O enterro está previsto para ocorrer no local ainda nesta sexta.

G1/RS



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5