PolÃcia investiga se houve negligência médica em atendimentos a bebê que morreu em Tenente PortelaÂ
Mãe denunciou profissionais por negligênica. Hospital divulgou nota
02/11/2022 09:01 por redação
Na foto a mãe aparece com seu bebê, ainda vivo, em seu colo / Foto: Divulgação
A polícia Civil instaurou inquérito para apurar se houve negligência nos atendimentos ao menino Alexandre Locatelli de Carvalho , de seis meses.
A criança morreu no dia 23 de outubro, no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
A mãe do menino, Aline Machado Locatelli, aponta negligência no atendimento a seu filho. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e expôs nas redes sociais, diversos vídeos gravados por ela referente ao atendimento, desde a entrada no hospital até o falecimento do bebê.
Segundo a mãe, a criança recebeu atendimento na emergência durante o dia, no sábado, 22, quando foi determinado a internação na ala pediátrica, porém, o atendimento com a pediatra teria ocorrido somente na madrugada de domingo. O bebê faleceu no início da tarde do domingo, dia 23 de outubro.
O Delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, informou que aguarda o resultado de oitivas e perícias solicitadas para dar seguimento nas investigações.
Clicando aqui você será direcionado para a postagem realizada por Aline em suas redes sociais.
Abaixo, clique e veja a nota publicada pelo Hospital Santo Antônio nas redes sociais.
Com informações Portela Online
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.