Identificadas pessoas da mesma famÃlia mortas na ERS-344, em Giruá
O acidente matou quatro pessoas da mesma famÃlia na ERS-344, em Giruá, por volta das 7h40 desta segunda-feira (31)
31/10/2022 13:36 por redação
Acidente aconteceu na ERS-344 — Foto: Corpo de Bombeiros
Um acidente matou quatro pessoas da mesma família no km 74 da ERS-344, em Giruá, por volta das 7h40 desta segunda-feira (31).
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas são Ismael Rohenkohl, de 42 anos; e sua esposa Ana Carolina Lima, de 25; além de duas crianças Ricardo Rohenkohl, de 1 ano e Murilo de Lima de 7 anos de idade. Uma menina identificada como Vitória de Lima de 5 anos sobreviveu e foi encaminhada ao hospital de Santa Rosa. Não foram divulgadas informações sobre o seu estado atual de saúde.
Conforme o CRBM, a guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Santa Rosa atendeu a ocorrência, que envolveu um carro modelo Ford Focus e uma van Renault Master que prestava serviço para o jornal Zero Hora (veja, abaixo, a nota do Grupo RBS lamentando o que aconteceu).
O Corpo de Bombeiros informou que o carro seguia no sentido Santo Ângelo-Giruá, aquaplanou a parte traseira e bateu de frente contra a van. No automóvel, estavam os dois adultos e as três crianças. O motorista da van, Rudimar da Silva, 39 anos, se feriu e foi levado para um hospital em Santo Ângelo.
O trânsito no trecho chegou a ser parcialmente bloqueado para a retirada das vítimas e já foi liberado.
Nota do Grupo RBS
"O Grupo RBS lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31), em Giruá, que causou a morte de quatro pessoas da mesma família, tendo sobrevivido uma criança que estava neste mesmo carro, e o motorista do outro veículo, pertencente a uma empresa que presta serviços para Zero Hora. Nos solidarizamos com os familiares das vítimas e estamos ao lado da empresa terceirizada, acompanhando o estado de saúde dos feridos e torcendo por sua plena recuperação".
G1
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.