Rádio
Nenhum programa no ar
Sexta-feira terá ponto facultativo nas repartições públicas de Santo Augusto
Em Decreto Executivo, a prefeita de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere, determinou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro - Dia do Servidor Público.
Dessa forma, o atendimento nos órgãos públicos municipais de Santo Augusto acorrerá até quinta-feira, dia 27, e após, será retomado somente na segunda-feira, 31. Em relação à saúde, os casos de urgência e emergência deverão ser encaminhados ao Hospital Bom Pastor.
Não haverá alteração no cronograma de recolhimento de lixo.
DECRETO EXECUTIVO Nº 4.291, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2021
Estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais para o ano de 2022.
A Prefeita Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal,
DECRETA:
Art. 1º Fica estabelecido PONTO FACULTATIVO nas repartições públicas municipais de Santo Augusto, as seguintes datas:
I — 3 de janeiro: ponto facultativo, até às 13:30 horas;
II — 28 de fevereiro (segunda de carnaval): ponto facultativo;
III — 1 de março (terça de carnaval): ponto facultativo;
IV — 2 de março (quarta-feira de Cinzas): ponto facultativo até às 13:30 horas;
V — 22 de abril (sexta-feira): ponto facultativo;
VI – 17 de junho (sexta-feira): ponto facultativo;
VII – 19 de setembro (segunda-feira): ponto facultativo;
VIII – 28 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA, DIA DO SERVIDOR PÚBLICO): PONTO FACULTATIVO;
IX — 14 de novembro (segunda-feira): ponto facultativo;
X —30 de dezembro (sexta-feira): ponto facultativo;
Parágrafo único. A Secretaria Municipal de Saúde estará fechada nestes dias e os casos de urgência e emergência, devem encaminhar-se para atendimento no Hospital Bom Pastor. O recolhimento do lixo será normal.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.
GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS, EM 23 DE DEZEMBRO DE 2021.
Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal.
Registre-se e Publique-se: 23.12.2021.
Juliana Backes Lutz, Secretaria Municipal de Administração.
Autor
redação
Em: 26/10/2022, 07:10

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais



